domingo, 1 de novembro de 2009

Jeitinho especial de receber os amigos...


Um canteiro florido, logo na entrada da casa, é uma forma alegre de dar as boas-vindas a quem nos visita. Não é necessário que esse maciço seja imponente. Diria mesmo que se for singelo, com apenas uma espécie ou, no máximo duas, desde que se complementem, estaremos emoldurando esse acesso principal. Como esse tipo de planta dura apenas alguns meses, teremos a oportunidade de criar cenários diferentes a cada temporada.
Ah! Um aspecto importante: as plantas de estação são baratas e devem ser plantadas com o devido espaçamento para que durem e floresçam mais e melhor. Dependendo do tamanho que irão alcançar, são assentadas na terra a 20, 25 ou 30 centímetros, uma das outras e de modo triangular. Dessa forma precisaremos de 25, 16 ou 9 mudas, por metro quadrado. Consulte sobre o desenvolvimento da muda na hora da compra. O solo deve ser turfoso, formado por um substrato orgânico com boa porosidade.


As plantas de estação podem ser encontradas na Propriedade Scheffel, como as variedades : tagete, sálvia, begônia, onze horas, vinca, torenia, cravínia, impatiens(beijinho), tagetão...
OBS: as caixas de flores são com 15 mudas ao preço de R$ 7,00

Entre em contato conosco, cristianescheffel@yahoo.com.br, ou pelo fone: 54 91222618.

Fonte: Propriedade Scheffel

Nenhum comentário:

Postar um comentário